Monteiro com dores nas costas


Tiago Monteiro regressou à acção hoje no Circuito de Sepang. O traçado é bastante exigente para os carros e pilotos com as suas longas e rápidas curvas para além das condições atmosféricas húmidas. Durante a manhã, Tiago Monteiro foi o 14º mais rápido com 1m39s899. Ficou à frente do terceiro piloto da Midland, Giorgio Mondini e do seu companheiro de equipa, Christijan Albers (17º com 1m40s608). O piloto português conseguiu o seu tempo mesmo com um problema no sistema de combustível que o obrigou a parar após oito voltas. Na sessão da tarde, Tiago Monteiro melhorou o seu crono para 1m39s416, ficando no entanto com o 26º tempo, atrás de Albers que terminou em 24º.
“Tive que parar logo após ter posto pneus novos. As minhas costas bloquearam, um nervo ficou preso. Comecei a sentir dores horríveis por isso não consegui tirar partido das borrachas novas. O fisiatra tentou resolver o problema mas as dores persistem”, começou por explicar.
“Na quinta-feira fiz algumas voltas a correr ao traçado com temperaturas muito altas. Trouxe-me boas memórias da última corrida aqui onde terminei em 12º lugar depois de uma prova dificílima. Estou confiante, pois temos um bom andamento mesmo com o problema de fiabilidade de hoje. No geral, foi um bom dia de trabalho e deu-nos boas indicações para o resto do fim-de-semana”, concluiu Tiago Monteiro.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home