
De acordo com o piloto britânico Jenson Button, ele podería ter terminado o GP da Malásia em 2º lugar, caso não tivesse sido bloqueado por Scott Speed nas voltas cruciais da corrida. Button não ficou nada satisfeito com o estreante da equipa Toro Rosso, que tardou em deixar-se dobrar.
"Fui bastante atrasado pelo Speed, alguns segundos ainda", disse Button depois da corrida em Sepang. "Tudo isto aconteceu antes da minha segunda paragem nas boxes. Talvez tenha sido o suficiente para não sair à frente do Alonso."
O seu chefe da equipa Honda, Nick Fry, concorda com o seu piloto: "O Jenson foi definitivamente perturbado. Ele disse algumas palavras, que expressaram as suas opiniões de forma bastante clara", disse Fry. "Quando alguém está a ser dobrado, tem forçosamente de abrir caminho. Quando o Speed aprender isto, e começar a deixar-se ultrapassar, terá melhorado a sua condução."
Contudo, Scott Speed não partilha desta opinião, como aliás sería de esperar: "O Button perdeu a 2ª posição por cerca de 5 segundos. Sejamos razoáveis... eu não fiz nada de errado nesta situação", disse Speed após a corrida.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home