Sentimentos opostos na Red Bull


Se por um lado David Coulthard viu o seu contrato prolongado por mais uma temporada com a equipa de Dietrich Mateschitz, já Christian Klien vê a sua situação cada vez mais complicada no seio da Red Bull. Os maus resultados e as várias desistências, associados à falta de competitividade relativamente ao seu parceiro escocês, são a chave da provável saída do austríaco.
Para Coulthard, o terceiro lugar no Mónaco foi, muito provavelmente, o passaporte para a renovação de contrato. Precisamente a corrida onde Klien também tinha hipóteses de chegar ao pódio, quando foi forçado a desistir com problemas de transmissão, a 22 voltas do final.
Ao que se sabe, foi dado a Klien mais uma ou duas corridas ao volante do RB2 para que este demonstre que merece um lugar na equipa para o ano.
Numa altura em que apenas soma um ponto no campeonato - conquistado na ronda inaugural no Bahrain - contra os 10 pontos de Coulthard, a pressão sobre Klien acentua-se. A juntar a isto, estão as notícias da imprensa, que dão como possíveis na equipa das bebidas energéticas nomes como Massa, Liuzzi e Kovalainen.


0 Comments:
Post a Comment
<< Home