
Segundo o site GP2006.com os rumores de venda da Midland aumentaram em Melbourne com a fraca prestação do M16 nesta corrida. Ao que parece, se nada mudar, só estarão 12 equipas na grelha de partida em 2008 e a unica solução para quem quer entrar na F1 é adquirir equipas. A Midland poderá estar na calha para tal situação.
Correm rumores de que a equipa de Tiago Monteiro se encontra em dificuldades financeiras e neste momento vive com as receitas dos pilotos de sexta-feira, da TV e com a mínima contribuição por parte dos patrocinadores. O site vai mais longe ao afirmar que a equipa não tem orçamento suficiente para terminar o Mundial este ano - isto se não encontrar outros apoios.
Relata que têm havido alguns atrasos nos pagamentos, incluindo os pagamentos ao fornecedor de motores - a Toyota - o que afastou quase por completo a possibilidade de renovação de contrato para 2007.
Tudo isto numa semana que já começou mal para a equipa, com a saída de Adrian Burgess, um pouco à semelhança do que acontecera com Trevor Carlin ainda nos tempos da Jordan.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home