Pit Lane

Saturday, September 30, 2006

Spyker terá motores Ferrari em 2007


Apanhado a sair da motor-home da Ferrari, após a sessão de treinos livres de hoje, Collin Kolles revelou em primeira mão ao site F1racing.net que o contrato com a Ferrari para o fornecimento de motores para a próxima temporada acabara de ser assinado.
A escuderia italiana compromete-se assim a fornecer os seus blocos V8 à Spyker, bem como toda a assistência técnica necessária durante os GP's e os testes.

"Chegar a acordo com o nome número um no mundo da Fórmula 1 durante mais de cinco anos, é um marco na história da nossa companhia", disse o presidente do conselho de administração da Spyker, Victor Muller. "Estou convencido que a coperação da equipa Spyker MF1 com a Ferrari, bem como o seu dedicado pessoal, darão frutos para a temporada de 2007. A entrada de Mike Gascgoyne como chefe tecnológico, com ingresso efectivo a partir de 1 de Novembro de 2006, leva-me a crer que a Spyker se irá tornar um sério candidatos nas próximas épocas de F1."

O chefe de equipa, Colin Kolles, concluiu: "Foi uma espera angustiante por esta decisão, mas penso que ela reflecte a nova estrutura da nossa equipa, agora com administração da Spyker. O elemento mais importante para a nossa equipa técnica, é o facto de pela primeira vez em muitos anos, existir uma estabilidade de longo prazo, o que foi algo que prejudicou o nosso desenvolvimento nos últimos anos. Existe muito trabalho a fazer antes de começarmos a correr no início de 2007, mas todos gostamos de um desafio!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


 
Free Counter
Free Counter