
Depois de Albers ter sido forçado a trocar o motor do seu monolugar, perdendo 10 posições na grelha, e de Monteiro ter efectuado uma qualificação menos conseguida, apostando tudo na corrida, as coisas não podiam ter corrido pior para a equipa russa.
Logo no início, Monteiro é vítima de uma carambola envolvendo vários carros. O piloto luso tenta desviar-se da confusão mas não evita que Sato o abalroe, danificando a suspensão dianteira do M16. Era o fim da corrida para Tiago Monteiro, logo na primeira curva.
Christijan Albers subiu algumas posições desde o último lugar em que partiu, chegando até à 9ª posição momentaneamente, a apenas alguns segundos do 6º classificado. Pior que o tempo perdido a mais no seu segundo reabastecimento, foi o encontro com as barreiras do circuito quando faltavam 11 voltas para o final.
O resultado é ainda mais desapontante se se tiver em linha de conta a performance que os monolugares da Midland vinham apresentando nas últimas provas e que podia causar surpresa.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home