Pit Lane

Saturday, April 22, 2006

Representantes de Monteiro reunem com a Midland




Todos aqueles que estão mais atentos a este fenómeno que é a F1 e que se recordam das promessas feitas por dirigentes da Midland F1, já desde alturas dos treinos de Inverno, já repararam que a expressão "das palavras aos catos vai uma grande distância" faz todo o sentido neste caso. E na verdade, essa "distância" até se traduz em números - entre 2 a 3 segundos por volta é o que a Midland perde para os adversários.
Quem já notou isto melhor que ninguém foi o próprio piloto português Tiago Monteiro, que nas suas últimas declarações se tem mostrado desagradado e, arrisco a dizer, desmotivado com a falta de competitividade do monolugar que conduz. Tudo porque certas promessas contratuais, como seja a garantia de um carro mais competitivo, não estão a ser cumpridas.


No seguimento destes acontecimentos, o pai do piloto e um representante da Stellar Management, empresa que gere a carreira de Tiago Monteiro, reuniram-se com o director da equipa russa, para abordar diversos assuntos. A agenda da reunião não foi revelada, contudo, as questões em cima da mesa estariam sobretudo relacionadas o presente e, mais importante, o futuro de Tiago na equipa, de modo a salvaguardar os interesses do piloto português.


Numa altura em que já se falam de dívidas a fornecedores e em que o investimento no desenvolvimento tecnológico (tantas vezes anunciado pelos responsáveis...) nunca mais chega, a equipa afunda-se nos últimos lugares das classificações de onde parece cada vez mais improvável sair.
Neste ambiente, é normal que Monteiro procure o quanto antes zelar pelos seus interesses profissionais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


 
Free Counter
Free Counter