
O tão esperado acordo de Kimi Raikkonen com a Ferrari será anunciado no próximo fim de semana, em Imola. A acrescentar a esta notícia, já de si "bombástica", há o facto de o finlandês vir a ter o heptacampeão mundial Michael Schumacher como companheiro de equipa. Tal notícia foi ontem anunciada pelo jornal austríaco Kronen Zeitung, não deixando no entanto de ser duvidosa, tal tem sido o caudal de informação nos últimos dias no que a este assunto diz respeito.
O assunto começou a ganhar forma sobretudo no início desta semana, quando numa reportagem o jornal suíço Blick - tendo como fonte um funcionário da escuderia italiana - afirmou que o contrato já está assinado desde o início do ano passado.
A reportagem austríaca surpreende não tanto pelo anúncio de Raikkonen, mas mais por afirmar que Michael Schumacher se mantém na equipa, quando o próprio alemão remete tal decisão relativamente ao seu futuro, lá mais para meio da temporada.
Segundo o Blick, havería no contrato de Raikkonen uma cláusula que o impedia de ser companheiro de Schumacher. No entanto, caso acontecesse, 5 milhões de dólares seriam depositados na conta do nórdico.
Juntando a tudo isto os rumores sobre a transferência de Michael para a Renault – fomentados pelo empresário Willi Weber – e a notícia do Kronen Zeitung ganha mais consistência.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home