
Tal como fora sugerido por Colin Kolles na semana passada, o segundo piloto da Spyker F1 foi confirmado hoje. A escolha recaiu sobre Adrian Sutil, deixando o português Tiago Monteiro sem lugar na F1 para 2007, até à data.
A verdade, é que nem o próprio Adrian Sutil esperava por tal prenda de Natal: "Gostei bastante de estar no paddock da F1 este ano, e para ser honesto, pensei que, em 2007, seria piloto de testes. O Colin Kolles e o Michiel Mol foi incrivelmente pacientes até que este projecto fosse possível. Estou ansioso para os poder compensar pela sua fé em mim, mas agora vou simplesmente aproveitar o melhor presente de Natal de sempre."
O facto de até o piloto escolhido ser apanhado de surpresa poderá indicar que Tiago Monteiro já tería pré-acordo ou mesmo acordo com a Toro Rosso - que confirmou o interesse no português. Por seu lado, a Spyker foi obrigada a precipitar o anúncio de um segundo piloto e, quem melhor que um piloto já confirmado na equipa.
Podem não passar de meras especulações, mas fazem algum sentido. Vamos ver o que o futuro reserva ao piloto português...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home